Transparência Pública - Lei Federal 131/2009

Lei Complementar 131/2009 - Lei 101/00 ART. 48-A.

Smaller Default Larger

Presidente da Câmara faz indicação ao Prefeito para pagar bônus.

Na última sessão da Câmara o Vereador José Reis, fez uma indicação ao Prefeito Municipal, solicitando que o valor que está sendo devolvido para o setor de Educação - uma soma de aproximadamente R$ 290 Mil Reais - seja utilizado para pagar bônus aos profissionais da área, como forma de valorização é até reconhecimento pelo índice de 6.6 alcançado pelos alunos do município IDEB, que é a demonstração do grande esforço por parte sobretudo dos docentes da rede.

New layer...

R$ 400.000,00 liberado através do Convênio

Na manhã desta quinta-feira, 14/06/2018, o Presidente da Câmara Municipal de Itirapuã José Reis (Zé Reis) e os Vereadores Cláudio Magela (Sgt Magela) e Edgar Do Carmo, estiveram acompanhando o Prefeito Rui Gonçalves na Solenidade de Assinatura do Convênio com o Estado de São Paulo para a realização de obras de recapeamento e infraestrutura em nosso município e também do Aglomerado Estadual.

O valor liberado através do Convênio – já publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo deste dia 14/06 – é de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais).

Como disse o próprio Governador do Estado Márcio França, um Projeto de sua autoria que beneficiará todos os 645 municípios do Estado de São Paulo, incluindo nossa Itirapuã.

A Solenidade foi realizada na Câmara Municipal de Franca e contou com a presença de Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Presidentes de Câmaras e Vereadores de toda a região.

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA (por função em ordem alfabética)

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA 01/2017 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITIRAPUÃ

confira resultados no link abaixo (por função em ordem alfabética)

Comunicado

A Câmara Municipal de Itirapuã informa à todos que o parecer do Tribunal de Contas relativos as contas municipas 2014 encontra-se disponível para consulta pública.

Anexos em PDF

Câmara Digitalizada

A Câmara Municipal, por iniciativa da Mesa Diretora representada pelo seu Presidente , José Reis Silva, iniciou está semana, processo de digitalização de todas as leis, decretos e resoluções, editados pelo poder público ao longo da historia. Esta ação permitirá o aceso a todos os atos oficiais do executivo e do legislativo. Uma das justificativas deste trabalho é, além de preservar tais documentos , facilitar a pesquisa da legislação municipal pelos vereadores no seu trabalho do dia a dia e principalmente disponibilizar o conjunto de normas municipais ao cidadão, para que o mesmo possa de forma rápida consultar seus direitos e deveres em âmbito local.

clique no link abaixo para acessar:

Endereço
R. Dozito Malvar Ribas, 4990 - Centro, Itirapuã - SP, 14420-000. Telefone: (16) 3146-1356