Transparência Pública - Lei Federal 131/2009

Lei Complementar 131/2009 - Lei 101/00 ART. 48-A.

Smaller Default Larger

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA (por função em ordem alfabética)

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA 01/2017 DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITIRAPUÃ

confira resultados no link abaixo (por função em ordem alfabética)

Câmara Digitalizada

A Câmara Municipal, por iniciativa da Mesa Diretora representada pelo seu Presidente , José Reis Silva, iniciou está semana, processo de digitalização de todas as leis, decretos e resoluções, editados pelo poder público ao longo da historia. Esta ação permitirá o aceso a todos os atos oficiais do executivo e do legislativo. Uma das justificativas deste trabalho é, além de preservar tais documentos , facilitar a pesquisa da legislação municipal pelos vereadores no seu trabalho do dia a dia e principalmente disponibilizar o conjunto de normas municipais ao cidadão, para que o mesmo possa de forma rápida consultar seus direitos e deveres em âmbito local.

clique no link abaixo para acessar:

PRESIDENTE DA CÂMARA QUER SABER DESTINO DO DINHEIRO ARRECADO PELO ALUGUEL DE SALÃO LIGADO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

O presidente da Câmara José Reis Silva enviou à Prefeitura documento cobrando o destino do dinheiro proveniente do aluguel do salão de eventos do Lar Coait. Segundo o presidente do legislativo, o salão foi comprado pela prefeitura e portanto integra o patrimônio público do município.

"De 2013 até agora o salão foi alugado, portanto o dinheiro arrecadado foi parar nos cofres públicos. Gostaria que a Prefeitura enviasse à Câmara um informe com o valor arrecadado nesse período e como foi utilizado esse dinheiro", esclareceu Zé Reis.
O vereador solicitou ainda uma cópia do extrato bancário que demonstre que esses valores foram recolhidos ao erário municipal.

Concurso de Escriturário Legislativo Câmara Municipal de Itirapuã

Estão abertas as inscrições para concurso de Escriturário Legislativo, na Câmara Municipal de Itirapuã. O salário é de R$ 1.800 mensais. Inscrições e edital no link abaixo.

Consultoria - Empresa de Gestão Pública

VEREADORA ENVIA REQUERIMENTO À PREFEITURA

Vereadora Sandra Conceição Martins Alves solicitou à Prefeitura que envie ao Poder Legislativo a relação de todas as pessoas portadoras de necessidades especiais que foram atendidas de 2016 a 2017 pela APAE ou por funcionários contratados para assistência especializada;
relação de profissionais contratados para o atendimentos destas pessoas.
Por último a vereadora solicitou quais providências a Prefeitura está tomando para atender às solicitações de atendimento especializado nas áreas de Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Neurologia e/ou Psicologia para pessoas portadoras de necessidades especiais.
"Fiz essas solicitações já que minha função, entre tantas como vereadora, é fiscalizar o Executivo e fazer com que se cumpra o mínimo para que a população tenha um boa qualidade de vida", disse Sandra.

Endereço
R. Dozito Malvar Ribas, 4990 - Centro, Itirapuã - SP, 14420-000. Telefone: (16) 3146-1356