Câmara Digital

Transparência Pública - Lei Federal 131/2009

Lei Complementar 131/2009 - Lei 101/00 ART. 48-A.

Smaller Default Larger

PROERD continua em Itirapuã

P O L Í T I C A  D E  R E S U L T A D O

Nesta manhã de quarta-feira, dia 04 de setembro, o Presidente da Câmara Vereador MAGELA, o Prefeito RUI GONÇALVES e a Secretária Municipal da Educação SANDRA ALMEIDA, receberam na Prefeitura Municipal, o Comandante Interino do Destacamento da Polícia Militar em Itirapuã, Cabo PM JOFRE e a Cabo PM SIMONE, Instrutora do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

Leia mais:PROERD continua em Itirapuã

“verba para recapeamento, academia ao ar livre e reforma do matadouro municipal”

Nesta terça-feira, dia 24 de julho, o Presidente da Câmara Vereador MAGELA, os Vereadores JOSÉ REIS, ELDIVO BARBOSA (DIDI), RODRIGO MONTEIRO, o Prefeito RUI GONÇALVES e o Presidente e Vice Presidente do PL de Itirapuã, DANIEL FARIA e SEBASTIÃO DO CARMO, estiveram em Franca, no escritório da Deputada Estadual Dra. GRACIELA (PL) no intuito de conseguirem recursos para nossa Itirapuã.

Foram protocolados vários pedidos como “verba para recapeamento, academia ao ar livre e reforma do matadouro municipal”.

Muito acolhedora e receptiva, a Deputada enfatizou a importância da união das lideranças políticas da cidade elogiando a presença de todos.

Em grata surpresa a todos, a Deputada comunicou a liberação de uma verba para recape em torno de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para ser aplicada ainda este ano.

Uma tarde muito proveitosa que trará bons frutos à nossa cidade.

Parceria ITESP

Na última sessão ordinária do dia 19 de Março, os vereadores receberam a visita da Secretária de Obras Ângela Faleiros, e do Engenheiro Odair Oliveira, da Prefeitura Itirapuã Pref Municip, para prestar alguns esclarecimentos sobre um Projeto de Lei, da parceria ITESP e Executivo, de regularização dos imóveis do município, que concederá os títulos aos proprietários, sendo que o primeiro documento sairá de forma gratuíta.
A primeira etapa da regularização está sendo realizada na área central da cidade.
O Projeto de Lei foi votado e aprovado naquela sessão.

Unidade de Controle Interno

Aprovado Projeto de Lei que cria a Unidade de Controle Interno e a Função Gratificada de Controlador Interno na Câmara Municipal de Itirapuã.

Moção de Repúdio

Vereador Rodrigo Monteiro encabeça Moção de Repúdio contra a Reforma da

Previdência, moção esta que foi votada na Sessão Ordinária do dia 19 de Março e Aprovada.

Endereço
R. Dozito Malvar Ribas, 4990 - Centro, Itirapuã - SP, 14420-000. Telefone: (16) 3146-1356